Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) esteve em Divinópolis na manhã de domingo, 01, a convite do prefeito Florisvane Oliveira (PRP), para participar da inauguração das obras no 25º aniversário da cidade. Dentre as obras inauguradas estavam a Academia da Saúde, que leva o nome da esposa do 1º prefeito da cidade, João da Mata e os equipamentos do hospital, que foram emendas de autoria de Coimbra.  

Para o prefeito da cidade, Florisvane, a entrega das obras é um momento importante para mostrar a população o desenvolvimento que a cidade está tendo através de parcerias. “Convidei o deputado Júnior Coimbra, pois é um homem compromissado com nossa cidade, falou que ia aplicar emendas para nosso município e esta obra é a prova da palavra dele”, afirmou Florisvane em frente à Academia da Saúde, Maria das Dores da Mata.

Coimbra disse ter ficado surpreso com a reforma do hospital, uma vez que 17 hospitais de pequeno porte foram fechados no Estado por falta de parceria, e avaliou a gestão do prefeito. “O momento de entrega de obras é onde o prefeito presta contas à comunidade, passei na farmácia, está renovada, organizada e cheia de remédios, a sala de cirurgia muito bem estruturada com equipamentos novos, mas não está realizando cirurgia devido à parceria com o estado não estar sendo feita”.  E concluiu dizendo “nós apresentamos as emendas, mas se a gestão municipal não souber como administrar, nada disso seria feito”.