Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Uma equipe de Policiais Civis comandada pelo delegado Eduardo Morais Artiaga deu cumprimento, no final da manhã desta terça-feira, 03, a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Medicilândia - PA, em desfavor de Cledison G. R., 20 anos de idade.

Ele é acusado de ser um dos autores do crime de latrocínio que vitimou José de Ribamar da Costa, fato ocorrido em 2012, no município paraense. Segundo a polícia, na época do crime, Clédison, juntamente com um comparsa que também já encontra-se preso, teriam assassinado a vítima com um tiro de espingarda, além de golpes de facão e barra de ferro e fugido, tomando rumo ignorado. 

De acordo com o delegado Artiaga, a Polícia Civil recebeu a informação repassada pelo Ministério Público, de que o acusado teria embarcado em um ônibus, em Augustinópolis, com destino a cidade de Anapú - PA.

Os Policiais Civis deram início às diligências no intuito de localizar o referido veículo e, por volta do meio-dia, o mesmo foi abordado sendo que após uma rápida busca, o jovem foi encontrado escondido em seu interior. 

Cledison foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis onde aguardará recambiamento para Medicilândia a fim de que possa responder pelo crime pelo qual é acusado. (Ascom SSP)