Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quatro unidades do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) estão com inscrições abertas de seleções simplificadas para contratação de professores temporários. As vagas são disponibilizadas para a reitoria e para os campi avançados Formoso do Araguaia, Lagoa da Confusão e Pedro Afonso.

Para a reitoria, está disponível uma vaga para profissionais da área de Educação Física, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. O candidato selecionado atuará no Programa Qualidade de Vida, desenvolvendo atividades de ginástica laboral e outras atividades físicas para a prevenção de doenças relacionadas ao trabalho. As inscrições para esta seleção encerram-se no dia 16 de junho.

Para iniciar as atividades do campus avançado Formoso do Araguaia, serão selecionados dois candidatos com formação em Administração, Ciências Ambientais, Contabilidade, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Zootecnia ou áreas afins. As inscrições seguem até o dia 15 de junho.

Os campus avançado Lagoa da Confusão está com duas vagas para professor de Informática. O prazo de inscrição vai até o próximo dia 12. Os profissionais selecionados atuarão na oferta do primeiro curso técnico desta unidade, que tem previsão de entrar em funcionamento no segundo semestre deste ano.

Para o campus avançado Pedro Afonso, o prazo de inscrição segue até o dia 10 de junho, e são ofertadas duas vagas para profissionais com formação superior em Logística ou Administração. A remuneração do professor temporário pode chegar até a R$ 4.649,65, dependendo da titulação e da carga horária. (Ascom IFTO)