Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Rodoviária Federal no Estado do Tocantins, registrou neste final de semana um total de 11 acidentes de trânsito. Foram quatro acidentes do tipo colisão lateral, três saída de pista, uma colisão transversal, um capotamento e um atropelamento de animal.

O acidente mais grave foi do tipo colisão lateral e ocorreu as 16h50 do último sábado, 7, em Wanderlândia/TO, no Km 117,9 da BR-153 envolvendo os veículos Fiat/Strada placas do Tocantins, conduzido por J. A. F. N., 20 anos, morto e o Ford/ F350 CD, placas do Ceará, conduzido por C. O. R., 38 anos, ileso. Três passageiros do utilitário também morreram: T. F. D. S. L., 20 anos; V. B. J., 22 anos; D. A. O., 20 anos. A passageira do caminhão, F. N. O., 30 anos sofreu lesões graves.

Os acidentes registrados neste final de semana envolveram ao todo 17 veículos. Destes, 14 eram veículos leves, sendo 4 utilitários e uma moto. Apenas 03 eram veículos pesados (caminhões). Quase a metade dos veículos envolvidos (08)são emplacados no Estado do Tocantins.