Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Nas férias escolares do mês de julho, o Serviço Social da Indústria (SESI) oferece uma opção de entretenimento e lazer para a garotada: a Colônia de Férias. As inscrições já começaram na unidade de Gurupi e serão abertas na unidade do Sesi em Araguaína no próximo dia 20/06.

“O intuito é trazer as crianças pra dentro da nossa instituição. Isso para que conheçam nossos serviços e passem momentos de lazer com atividades físicas, culturais, educacionais, todas elaboradas especialmente para o público infantil”, disse a supervisora de Cultura, Esporte e Lazer do Sesi, Fauzia Jordy.

Em Araguaína, a Colônia acontece de 1º a 11 de julho e contará com atividades vespertinas para crianças de 6 a 12 anos. Oficinas de dança, arte, esportes, brincadeiras e natação farão parte da programação. Outros destaques são o Enduro a Pé e o momento Saúde e Cinema, visando incentivar a prática de atividades físicas e a alimentação saudável. São oferecidas 180 vagas e as inscrições tem início no dia 20 de junho seguem até 11 de julho na Unidade do Sesi (participação pode ser diária de acordo com a disponibilidade).

Já a programação de Gurupi será realizada em tempo integral, de 07 a 11 de julho, e contará com diversas atividades como desfiles, oficina de arte, trilha nervosa, brinquedos infláveis, cinema, dentre outras que garantirão a diversão da criançada. São oferecidas 80 vagas para crianças de 05 a 12 anos. As inscrições começaram na última segunda, 02/06, e seguem enquanto houver vagas.