Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cerca de 30 servidores públicos municipais participam do Curso Prático de Retenção na Fonte de Tributos e Contribuições Sociais que começou na terça-feira, 11 e segue até esta quarta-feira, 11, no auditório da OAB, em Palmas. O objetivo da capacitação é repassar aos participantes conhecimentos sobre o IRPJ/IRRF/PIS/COFINS/ISS/ICMS/INSS, referentes aos serviços prestados por pessoas físicas e jurídicas, visando proporcionar maior segurança na elaboração, validação e contabilização dos processos de pagamento.

Com a meta de levar aos servidores conhecimentos teóricos e práticos relativos às inovações trazidas pelas legislações que tratam da substituição tributária e da retenção na fonte de tributos e contribuições sociais, evidenciando as situações específicas de cada bem e serviço, é que a Escola de Gestão Pública de Palmas está proporcionando o curso, por meio do Instituto de Consultoria e Gestão Pública (Icogesp).

O evento, realizado no período das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas, está sendo ministrado pelos instrutores Fernando Arruda e Buená Porto Salgado. (Secom Palmas)