Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

Foto: Ascom PM

A Polícia Militar prendeu na sexta-feira, 13, três homens acusados de assaltarem um caminhoneiro na TO – 230, próximo a Arapoema. O roubo aconteceu por volta das 16h e os indivíduos usavam armas de grosso calibre.

Ao serem informados sobre o delito, militares realizaram diligências no sentido de Pau D´arco e capturaram os  homens no momento em que os mesmos estavam sendo resgatados por um dos comparsas. O armamento, dinheiro e munições foram encontrados dentro do matagal e segundo os acusados, só iriam buscá-los no outro dia.

Segundo a polícia, no assalto, os indivíduos estavam equipados com uma espingarda calibre 12, outra calibre 20 e balaclavas, para não serem reconhecidos. Segundo informações obtidas pelos policiais, eles já planejavam há muitos dias para fazer o assalto.

A vítima contou aos militares que reduziu a velocidade em virtude das péssimas condições da rodovia e quando foi abordada pelos indivíduos, estes lhe mandaram deitar no chão e roubaram mais de dois mil reais em dinheiro.

Os acusados, Ailton B. P., 46 anos, Antonivaldo P. de S., 35 anos e um menor de 17 anos foram conduzidos juntamente com armas, dinheiro, veículo e demais objetos à Delegacia de Colinas para as providências cabíveis. (Ascom PM)