Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar da Capital foi acionada na madrugada desta terça-feira, 01, por volta das 2 horas da madrugada para atender a ocorrência de roubo ao caixa eletrônico do Banco do Brasil S.A e Caixa Econômica Federal no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues de Palmas. A PM informou ao Conexão Tocantins que quatro homens encapuzados e armados com pistola renderam dois vigilantes e tentaram roubar os cofres dos caixas.

Segundo a PM, uma testemunha afirmou que quatro homens, todos armados com pistola, em camionete L-200 triton de cor cinza, renderam dois vigilantes da Confederal, empresa terceirizada que presta serviço de manutenção e alimentação dos terminais eletrônicos destes bancos. Ainda segundo a PM, os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro pois não obtiveram êxito na tentativa de explosão dos caixas e saíram tomando rumo ignorado, efetuando disparos de arma de fogo a rumo ignorado. 

Ainda segundo a Polícia, o veículo camionete L-200 foi localizado às 08h38 desta terça-feira e foi conduzido a Delegacia de Furtos e Roubos de veículos. Ninguém foi preso.