Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Os inscritos da Corrida do Fogo têm até esta sexta-feira, 4, para retirar o kit atleta da prova. A competição acontece no domingo (6), e encerra a Semana do Bombeiro. O percurso será de 1 km para as crianças, 5km e 10km para os adultos.

Os kits serão entregues até às 15h dessa sexta-feira no Corpo de Bombeiros, na pista do antigo aeroporto. Para retirar o kit, cada participante deve levar a declaração de inscrição devidamente assinada e documento de identificação com foto.

A largada da corrida será dada às 7h em frente ao Corpo de Bombeiros

Segundo os organizadores, cerca de metade dos atletas inscritos retiraram seu kit no primeiro dia de entrega e faz um alerta, que em conformidade com o Regulamento, os atletas que não retirarem os seus kits no prazo estabelecido, perderão automaticamente o direito ao mesmo, pois não serão entregues kits no dia do evento nem após o mesmo.

Circuito Virgílio Coelho

A prova corresponde à 4ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua que terá ainda mais quatro corridas em 2014 - a Corrida do Advogado, a Volta das Arnos, Cross Country e Desafio dos Fortes.

O Circuito reuniu as principais disputas das Corridas de Rua de Palmas em uma programação que homenageia o desportista Virgílio Coelho, um dos grandes nomes do atletismo tocantinense, falecido em janeiro deste ano.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Entre as empresas e órgãos que apoiam o evento estão: Sesi, Caixa Econômica Federal, Foz/Saneatins, Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), Fundação Pró - Tocantins, ABM-TO, Oi galera, Quartetto Supermecados, Site Cleber Toledo, Phitofarma – Farmácia de Manipulação, Maranata, Anadiesel, Fogos e Cores e Óticas Carol.