Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Porto Nacional, sob o comando do Delegado Mozart Felix, cumpriram, na noite desta quinta-feira, 03 de julho de 2014, mandado de prisão preventiva em desfavor de Gleison B. R. P., 25 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio e foi capturado em sua residência.

O indivíduo é acusado de, no dia 24 de maio, ter praticado tentativa de homicídio contra uma mulher, na porta da casa dela, durante uma festa de aniversário. Na ocasião, ele chegou a efetuar um disparo de arma de fogo mas a vítima conseguiu correr e se esconder, trancando-se dentro de casa.

No dia 16 de junho, o suspeito  abordou o filho da mulher, no Kartódromo de Porto Nacional o ameaçando, apontando uma arma para sua cabeça. O jovem saiu correndo e se escondeu no mato com medo e só saiu do local após a chegada da Polícia Militar.

A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de Gleison a qual foi deferida, pelo juízo da Comarca Criminal de Porto. Após os procedimentos cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória daquele município onde permanece a disposição do Poder Judiciário.(Ascom SSP)