Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na madrugada do último sábado, 05, em Gurupi, a Polícia Militar prendeu Bruno A. de S., 23 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra Gian Lucca Coelho Lima, 19 anos. Em seu poder a PM encontrou 01 revólver calibre 22, 05 munições de mesmo calibre e 01 cápsula.

A prisão do suspeito foi realizada na Avenida Pará, esquina com a Rua 07, no centro da cidade, logo após do crime. Segundo testemunhas, a vítima trafegava em uma motocicleta e durante a manobra de estacionamento feita em frente a Distribuidora Empório, localizada na mesma avenida, esquina com a rua 09, teria passado muito próximo do autor, que estava sobre a calçada e teria se sentido “ameaçado” com a atitude de Gian.

Ainda de acordo com testemunhas, após a vítima ter estacionado o veículo, sem sequer notar a suposta “ameaça”, o autor sacou o revólver que portava e efetuou um tiro no rosto de Gian e em seguida fugiu do local.

O acusado foi preso momentos depois por policiais militares que o localizaram entre a jardinagem do prédio dos Correios. A arma foi encontrada escondida no mesmo jardim.

Bruno recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma e munições, sendo apresentado na Delegacia Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências. (Ascom PM)