Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na madrugada desta quarta-feira, 9, em Palmas/TO, por volta de 01h30, mais uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar no Setor Santa Fé, após denúncia. Com Ecidino R. da S. foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições intactas.

Uma guarnição da PM foi abordada por uma pessoa que não quis ser identificada, informando que no estabelecimento conhecido como “Barretos Bar” havia um indivíduo portando uma arma de fogo. No local os policiais localizaram o suspeito e após abordagem localizaram a arma de fogo. O indivíduo foi encaminhado, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Araguaina

A Polícia Militar prendeu em flagrante, Kristyan W. J. V. (22 anos), por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada da terça-feira, 8, após ser abordado por policiais militares nas proximidades da Feirinha, em Araguaína.

Durante patrulhamento de rotina na Avenida Prefeito João de Sousa Lima, no Bairro São João, policiais realizaram busca no veículo WG/Parati, vermelho com placa de Colinas, conduzido por Kristyan. No interior do veículo foi localizada uma arma de fogo calibre 38, com quatro munições intactas em bom estado de conservação.

Diante dos fatos, autor e material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e apresentadas à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Prisão por tráfico

Já na cidade de Lagoa da Confusão, nesta última terça-feira, 8, por volta das 10h40, Lindomar A. de O. (20 anos), foi preso e dois menores de 17 anos foram apreendidos acusados de tráfico de entorpecentes. Com os três foram apreendidos cerca de 100 gramas de crack.

A ação ocorreu na Rua 02, Setor União, durante patrulhamento de rotina. Os jovens estavam em atitude suspeita e foram abordados pelos policiais militares, que localizaram a droga. Os envolvidos e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis