Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Diário Oficial da última sexta-feira, 11 publicou novidades no concurso da Polícia Civil. Desta vez, foi lançado o resultado final da prova objetiva e discursiva para os candidatos da ampla concorrência e para portadores de necessidades especiais do concurso para provimento de vagas no cargo de delegado e ainda, convocação para exames médicos.

Os exames médicos se referem a 2ª fase do concurso e é comunicado em publicação, data, local e horário individual para comparecimento a realização dos exames. O comunicado deverá ser impresso e apresentado no local, os candidatos que não comparecerem estarão eliminados do certame.

 A 1ª fase foi a prova objetiva e discursiva a qual o Diário Oficial publica resultado final.

O resultado final das provas e mais detalhes sobre a convocação de candidatos para realização de exames médicos é encontrado a partir da página 9 do Diário Oficial ou podem ser visualizados no site da Fundação Aroeira: http://www.fundacaoaroeira.com.br/2014/concurso/sspto/delegado/

Outros

Na última quinta-feira, 10, foram divulgados os resultados finais da 1° fase da prova objetiva para os cargos de Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Papiloscopista e Agente de Necrotomia. E ainda, o resultado final da 1° fase da prova objetiva de ampla concorrência e para PNE, aos candidatos de vagas nos cargos de Médico Legista e Perito Criminal de Polícia Civil.

No Diário Oficial de sexta-feira também consta convocação para realização de exames médicos a esses candidatos (Matéria atualizada às 11h46)