Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na madrugada do domingo, 13, por volta das 03h40, na Quadra 1.106 sul, em Palmas, Ian L. R., 19 anos, um dos envolvidos no homicídio do Major do Corpo de Bombeiros, José Valdênio Leite Teixeira, ocorrido no último dia 19 de abril. O jovem possuía mandado de prisão em aberto e estava foragido desde o dia do crime.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida LO 27, Quadra 1.106 sul, quando avistou três indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a presença da PM eles fugiram a pé. A guarnição conseguiu fazer a detenção de um dos suspeitos, já no interior da Quadra.

Os policiais verificaram os dados do suspeito e constataram que se tratava do elemento que estava foragido, acusado de envolvimento no homicídio do Major do Corpo de Bombeiros. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde os policiais verificaram que contra ele existia um mandado de prisão em aberto. Com o acusado os policiais apreenderam uma mochila contendo diversos materiais possivelmente furtados e utilizados para a prática de delitos. (Ascom PM)