Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego por meio do Sine/Palmas oferece vagas de trabalho para analistas operacional de planejamento, de tecnologia de informação (TI), técnico de suporte TI, coordenador de operações e analista financeiro. Os interessados devem dirigir ao Sine/Palmas e efetuar o cadastro.

A sede do Sine está localizada na Quadra 104 Sul, Rua SE 11, Lote 36, atrás do Supermercado Big Centro, munidos de Carteira de Trabalho e número do PIS. O horário de atendimento é das 08 às 18 horas, de segunda-feira a sexta-feira.

As vagas são para a empresa Tel Telemática e Marketing, empresa de call center que atuará atendendo as demandas do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS).

Para todos os cargos são exigidos nível superior. Para o analista operacional de planejamento é necessário ter conhecimento em informática. A seleção será no próximo dia 24, às 9 horas.

Já para analista operacional de TI é exigido conhecimento em informática avançada, experiência comprovada na área de TI (Configuração de sistemas,  instalação de software, hardware, Redes, Servidores). Para esta vaga a seleção é imediata.

Os candidatos para técnico de suporte TI deve ter conhecimento intermediário em informática, experiência comprovada em atividades de suporte técnico em TI e ter nível superior. Seleção imediata.

Para coordenador de operações também é solicitado conhecimento em informática e experiência comprovada com gestão de grandes equipes. A seleção será no próximo dia 23.

E para analista financeiro é necessário experiência comprovada na área financeira (conciliações bancárias, pagamentos a fornecedores e funcionários, compras). (Secom Palmas)