Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As inscrições para a Corrida do Advogado, correspondente à quinta etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua estarão abertas a partir das 11 horas desta terça, 22 e podem ser realizadas através do site www.corridadoadvogado.com.br .

A corrida que será realizada no dia 3 de agosto vem com um diferencial das outras provas realizadas até o momento: o percurso de 8km poderá ser realizado de forma individual ou em duplas, onde cada participante correrá a metade da prova. Para participar da prova é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20. Serão disponibilizadas 500 vagas.

A largada da prova acontece às 19 horas, em frente à sede da OAB de Palmas (201 Norte). De lá, os corredores irão passar pela Escola de Tempo Integral Pe. Josimo indo em direção à Avenida Teotônio Segurado até os Correios e finalizando a prova no ponto da largada. A Corrida do Advogado é realizada pela OAB Tocantins com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesportes). https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif(Secom Palmas)