Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Raimundo Gomes de Sousa

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira, 23, na cidade de Colinas do Tocantins, um menor, 16 anos, Daniel P., acusado de latrocínio. O jovem teria entrado na residência de Cristiane de Jesus Rosa, 31 anos, onde a estuprou, feriu sua filha, Anna Caroliny de Jesus Rosa, 04 anos, e assassinou seu filho Lucas Bonfim de Jesus Guimarães, de aproximadamente um ano e seis meses. O jovem ainda teria fugido do local roubando uma bolsa da vítima.

Uma guarnição da PM realizava patrulhamento de rotina na Rua das Flores, Setor Santo Antônio, por volta das 08h30, quando se deparou com uma multidão de pessoas próximo da residência das vítimas. Os policiais entraram na casa e encontraram todas as vítimas em cima da cama. Cristiane estava com um sangramento no pescoço e o bebê por cima dela, já sem os sinais vitais. Os militares acionaram a ambulância para prestar socorro às vítimas. O delegado de plantão, a Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal também compareceram ao local para realizarem seus trabalhos.

Cristiane informou aos policiais que o suspeito chegou por volta das 06h em sua residência, manteve relações sexuais a força com ela e fez um corte em seu pescoço. Ele também teria feito um corte no pescoço de sua filha Anna Caroliny e de seu filho Lucas, que veio a óbito em pouco tempo. Em seguida o autor evadiu-se levando uma bolsa de Cristiane.

Diante das informações fornecidas pela vítima os policiais militares e civis iniciaram diligências a fim de localizar o acusado. Por volta das 11h, a PM foi informada que o autor estava em uma residência na Rua das Flores, próximo ao local do fato. Os policiais se dirigiram ao local onde localizaram o acusado em um dos quatros da residência. O jovem foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi lavrado auto de apreensão em flagrante. A Polícia Civil investigará as motivações do crime. (Ascom PM)