Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Selecionados na primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para vagas de graduação na Universidade Federal do Tocantins (UFT) têm os dias 25, 28 e 29 de julho para efetuar suas matrículas. Os nomes dos candidatos selecionados podem ser conferidos aqui. Já a relação de documentos necessários para matrícula e comprovação de participação nas políticas de ações afirmativas consta no item 5 do Termo de Adesão ao Sisu.

A lista de espera do Sisu será utilizada pela UFT em até cinco chamadas, se houver vagas, com os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013, declararam interesse em participar da lista na plataforma do Ministério da Educação (MEC) e confirmaram o interesse na UFT em formulário próprio da Universidade no prazo estabelecido.

A UFT oferta 50% das vagas da graduação para entrada no segundo semestre letivo de 2014 pelo Sisu. A outra metade (748 vagas) deve ser preenchida por candidatos do Vestibular 2014/2, cuja prova ocorre em agosto. Em 2015 a UFT vai aderir integralmente ao Sisu, ofertando 100% das vagas por meio do sistema de seleção do MEC a candidatos que fizerem o Enem. (Ascom UFT)