Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiai militares do 2º BPM com apoio do Giro – Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva, grupamento da CIOE – Companhia Independente de Operações Especiais, apreenderam na quarta-feira, 23, por volta das 16h, dois menores acusados de assaltar um caminhoneiro no Setor Monte Sinai em Araguaína.

Funcionários de uma empresa realizavam entrega de bebidas em um caminhão Ford/Cargo 1317, placa MXA 6193, cor branca, quando foram abordados por três menores, de posse de uma arma longa e uma faca, que anunciaram o roubo, levando R$ 851,00 em espécie, uma carteira de bolso contendo documentos pessoais e cartões bancários.

Guarnições do 2º BPM e da CIOE se deslocaram até o local no intuito de localizar os envolvidos e recuperar o material do crime. Durante patrulhamento os militares se depararam com os suspeitos. Ao avistarem a viatura eles empreenderam fuga por um matagal.

Militares do Giro conseguiram capturar dois, que foram reconhecidos pelas vítimas como autores do assalto. No momento da abordagem, a equipe encontrou com os menores oito trouxas de uma substância aparentando ser crack envolvidas em papel alumínio, R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) em espécie, a faca utilizada no delito, 01 (um) celular Samsung GT S6812B de cor preta, além de uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 20 desmuniciada.

A guarnição conduziu os infratores, juntamente com os materiais apreendidos e recuperados, à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para as providências cabíveis.