Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar apreendeu na noite de quinta-feira, 31, no Setor Santo Antônio, em Colinas do Tocantins, um menor, 12 anos, acusado de ato infracional de tráfico de entorpecentes. Com a criança os policiais apreenderam 50 pedras de crack, acondicionadas dentro de um frasco, R$ 79,00, um isqueiro e uma bicicleta infantil.

Os policiais realizavam patrulhamento na Avenida Dom Orione, próximo a igreja Santo Antônio, por volta das 22h, quando observaram uma aglomeração de indivíduos suspeitos. Os jovens foram submetidos à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram a droga com o menor. O jovem foi apreendido e encaminhado, juntamente com o material localizado, à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis

Mulher é presa por tráfico de drogas 

Monara M. C. R., 18 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, 31, por volta das 23h30, acusada de tráfico de entorpecentes, em Araguaína. 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia drogas escondidas em uma casa, localizada na Rua Bom viver, Setor Tocantins. Aguarnição se deslocou até o local, onde a proprietária assinou uma autorização para que os policiais adentrassem na residência.

De posse do documento assinado, os militares fizeram uma varredura no recinto e localizaram um saco plástico enterrado ao lado da casa, dentro do saco havia uma porção de aproximadamente 197 gramas de uma sustância tipo maconha prensada e, uma balança de precisão que estava no lixo, no fundo do quintal.

Diante os fatos, a equipe conduziu Monara à Delegacia de Plantão juntamente com os materiais apreendidos, onde foi autuada em flagrante. (Ascom PM)