Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A partir desta terça-feira, 12, até o dia 14, os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental do Sesc vão se conectar ao mundo da música. Nesta semana, alguns dos artistas selecionados para a 4ª Mostra Sesc de Música se encontram com os alunos do matutino e vespertino para mergulharem no universo musical.

A Mostra de Música na Escola faz parte da programação da Mostra Sesc de Música, que encerra no dia 16 de agosto. O objetivo é apresentar também para os estudantes o que os cantores e compositores locais estão produzindo, difundindo a música autoral tocantinense, fomentar a iniciação musical e expandir o convite para que as crianças e os familiares compareçam ao evento.

Encontram-se essa semana com as crianças, no Núcleo de Música do Sesc, os artistas: Piettro Lamonier, Terra dos Dormentes, Onassis Costa, Jany Lima e Relmivan Milhomem.

Programação

Além dos encontros com as crianças, a programação da Mostra Sesc de Música conta com oficinas e shows musicais. O evento é gratuito, aberto ao público e acontece no Centro de Atividades do Sesc Palmas. (Ascom Sesc)