Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP, por intermédio da Polícia Civil, apresentou na tarde desta segunda-feira, 25, o resultado das ocorrências registradas no último final de semana, nas Centrais de Flagrante da PC, em Palmas e nos demais municípios do interior do Estado. Entre os dias 22 a 24 de agosto foram registrados 76 procedimentos que resultaram na prisão de 26 pessoas pela prática de diferentes tipos de delitos.

Em Palmas, a Polícia Civil por meio das Centrais de Flagrante do Centro e da Região Sul efetuou o registro de 13 ocorrências, as quais resultaram na prisão de 08 pessoas. No interior do Estado a PC contabilizou 63 atendimentos com 18 presos. Todos os procedimentos policiais que não resultaram na prisão do autor, ou autores, serão encaminhados às delegacias especializadas para que seja realizada a competente investigação.

As prisões foram realizadas com a colaboração da Polícia Militar, que realiza o patrulhamento ostensivo e é responsável pela prisão de inúmeras pessoas acusadas por práticas criminosas. (Ascom SSP)