Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O campus Palmas do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) abre nesta terça-feira, 26, inscrições para vagas remanescentes em Cursos Técnicos Subsequentes.

No total são ofertadas 90 vagas, sendo 13 para o curso de Agrimensura, 32 para o curso de Controle Ambiental, 18 para o curso de Mecatrônica, 25 para o curso de Secretariado e 2 para o curso de Segurança do Trabalho.

As vagas foram ofertadas para o semestre 2014/2 e não foram preenchidas por meio do sistema convencional de seleção. A seleção será realizada utilizando notas do Histórico Escolar do Ensino Médio do candidato. Sendo assim, prevalecerá como mais bem classificado o candidato que apresentar melhores notas em seu Histórico Escolar do Ensino Médio.

Inscrições

As inscrições para as vagas remanescentes são gratuitas e podem ser realizadas no período de 26 a 28 de agosto, das 12h às 20h, exclusivamente por meio presencial, na Coordenação de Processo Seletivo do Campus Palmas. 

Os candidatos devem estar atentos aos documentos necessários para se inscrever, que estão previstos no edital de seleção, disponível no site do IFTO campus Palmas: www.palmas.ifto.edu.br.