Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

O Programa Educação pelo Trabalho Saúde/Redes (PET Saúde/Redes) realizado por meio de parceria entre o Centro Universitário Luterano de Palmas a Secretaria Municipal de Saúde e Ministério da Saúde, abriu processo seletivo para o preenchimento de 17 vagas para estudantes voluntários de graduação na área da saúde. 

As inscrições ocorrerão até 8 de setembro de 2014, sendo realizadas exclusivamente pelo site: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=17231 , direcionadas somente para os alunos que estejam cursando Enfermagem, Serviço Social, Psicologia, Fisioterapia, Educação Física, Biomedicina e Farmácia na no Ceulp/Ulbra.

O objetivo do PET-Saúde/Redes/Palmas é promover atividades integradoras em Saúde entre os estudantes da área da saúde e profissionais da gestão e atenção à saúde da rede municipal de saúde de Palmas, visando desenvolvimento dos processos formativos sociais e regionais de caráter multiprofissional, e consequente melhoria na qualidade da assistência prestada aos usuários do Sistema Único de Saúde.

O Edital Nº 01/2014/PET-Saúde, está disponível no site: http://ulbra-to.br/noticia/2014/08/27/Aberto-periodo-de-inscricoes-para-voluntarios-no-PET-Saude

Vagas

CURSO

Urgência e Emergência

Saúde Mental

Enfermagem

3

2

Serviço Social

1

2

Psicologia

1

2

Fisioterapia

1

1

Educação Física

-

1

Biomedicina

1

1

Farmácia

-

1

Total

7

10