Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso (SD), candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, participou de carreata em Nova Olinda e Araguaína e também de mais três grandes reuniões em na segunda maior cidade do Estado. Sandoval esteve acompanhado do prefeito de Araguaina, Ronaldo Dimas e de candidatos a deputado estadual e federal.

Dimas afirmou que o ritmo de trabalho imposto pela gestão de Sandoval Cardoso em Araguaína tem provocado modificações intensas na infraestrutura da cidade e comparou a vontade de trabalhar e a priorização das necessidades da população por Sandoval e a morosidade e falta de poder de decisão do adversário. “Ele ficou sete anos no poder e não fez praticamente nada por Araguaína. Se formos falar de asfalto, Sandoval já fez mais de 20 quilômetros aqui em cinco meses. Enquanto o adversário levou sete anos pra fazer somente dois quilômetros. O adversário não fez nenhum leito de hospital em sete anos, Sandoval já entregou 37 novos leitos e já deu início à construção do novo Hospital Geral com 400 leitos, isso só pra citar dois exemplos. O nosso adversário precisaria de uns 50 anos para fazer em Araguaína as obras que Sandoval já fez em cinco meses”, comparou Dimas.

“Precisamos fazer esse tipo de comparação, pois Sandoval representa o novo, é trabalhador e é honesto. O adversário está preso ao passado e é ficha suja. Se fizermos essa comparação, saberemos que Sandoval é disparado o melhor candidato”, afirmou o Prefeito.

O governador Sandoval Cardoso assegurou à população de Araguaína que em seu novo Governo vai ampliar ainda mais a parceria com cidade. Sandoval disse que as obras em andamento quando concluídas vão deixar Araguaína pronta para um período de atração de investidores e de geração de oportunidades. Sandoval pediu aos populares que façam uma analisem as condutas de cada candidato. “Nestes 30 dias que faltam para a eleição eu peço que vocês comparem a competência administrativa, a dedicação para o trabalho, e principalmente, a honestidade com os bens públicos,” finalizou Sandoval.