Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia Interestadual de Capturas – Polinter e da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, coordenados pelo Delegado, Reginaldo de Menezes Brito prenderam, no final da manhã desta sexta-feira, 12, em Palmas, Leonardo L. B., 20 anos. Ele é acusado pela prática dos crimes de furto e associação criminosa e foi capturado quando se encontrava nas imediações de um colégio, na Quadra 604 Sul.

De acordo com informações do Delegado Reginaldo, o indivíduo cometeu os crimes dos quais é acusado, nos município de Cristalândia e Nova Rosalândia no mês de julho do corrente ano e, temendo ser preso, fugiu para a Capital onde estava desde a data dos fatos. Nesse período, Leonardo teve sua prisão preventiva decretada e, como não foi mais localizado, passou a ser considerado foragido da justiça.

Após alguns dias de investigação, os Agentes da Pointer e da Delegacia de Furtos de Veículos, descobriram o paradeiro do jovem e, na manhã de hoje, ele foi abordado e preso sendo conduzido à sede da Polinter onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto que existia contra ele.

O rapaz foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP onde permanece a disposição do Poder Judiciário de Cristalândia que deverá, em breve, recambiá-lo para o município do interior do Estado onde ele deverá responder pelos crimes dos quais é acusado. (Ascom SSP)