Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Secretaria Municipal da Saúde, publicou no Diário Oficial, ATO Nº 1028 – NM, nesta segunda-feira, 15, a nomeação de mais 123 agentes Comunitários de Saúde para integrar a equipe de Saúde do município.

Foram nomeados 122 agentes por ampla concorrência e 1 agente portador de necessidades especiais (PNE), conforme Diário Oficial.

De acordo com a Diretoria de Recursos Humanos, a nomeação é para complementar o quadro da saúde em áreas que estavam descobertas destes servidores, reforçar a equipe melhorando o atendimento a comunidade.

O prazo para a posse é de 30 dias, ininterruptos e improrrogáveis, contados a partir da data de publicação da nomeação. A lista da documentação necessária pode ser conferida aqui.

O edital de abertura do concurso previa 144 vagas para o cargo e 10 vagas para cadastro de reserva para o cargo de agente de combate a endemias.

Lotação

A Semus também está lotando servidores nomeados anteriormente, para substituição de contratos temporários. Já foram lotados 120 cargos, conforme Publicação em Diário Oficial. Ao todo, o certame ofereceu 648 vagas para posse imediata e 2.086 vagas para cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. (Secom Palmas)