Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quem é fã do maluco beleza, Raul Seixas, não pode perder a apresentação de Toninho de Olinda, na sexta-feira, dia 19, no Aperitivo Sonoro. Cover de Raul há 20 anos, o músico também apresenta no seu repertório outros clássicos da MPB. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 19h no Tênis Sesc (Aureny III). 

Toninho de Olinda é cantor profissional, toca violão, cavaquinho e percussão. Com mais de 30 anos de carreira, já se apresentou em Minas Gerais, Ceará, Piauí, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, sempre chamando a atenção dos fãs de Raul Seixas. Ele está em seu sexto CD, que contém em seu repertório músicas regravadas e a canção “História de Luar” uma composição do artista em homenagem à Raul.

Os interessados em conferir a apresentação de Toninho de Olinda devem comparecer ao happy hour desta sexta-feira, 19, no Tênis Sesc, às 19h. Toda sexta-feira o projeto Aperitivo Sonoro traz um cantor regional para se apresentar gratuitamente no Tênis Sesc, localizado no Jardim Aureny III. (Ascom Sesc)