Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Diário Oficial do Estado desta última segunda-feira, 29, trouxe a divulgação de convocação para exame psicológico, 4ª fase da primeira etapa do concurso, aos candidatos do concurso público para provimento de vagas no cargo de delegado de polícia civil 1ª classe, agente de polícia, escrivão de policia, papiloscopista, agente de necrotomia, medico legista e para perito criminal de polícia.

Como consta no Doe, o exame psicológico será realizado no dia 12 de outubro, no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/ Ulbra) que fica na Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul ACSU SO 150 Plano Diretor Sul da Capital em horários divergentes.

Os candidatos que não comparecerem no local, data e horário  para os quais foram convocados estarão eliminados do certame.

Resultado final 3ª etapa

O Diário Oficial também disponibiliza o resultado final da terceira etapa (teste de aptidão física) do concurso para os candidatos da ampla concorrência e para Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

A lista dos candidatos aprovados no resultado final do teste da terceira etapa são para os cargos de  delegado de polícia civil 1ª classe, agente de polícia, escrivão de polícia, papiloscopista, agente de necrotomia, médico legista e perito criminal de polícia. Segundo Edital, os nomes que não constam em lista, estão eliminados do certame.