Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

PRF apreendeu uma moto durante a fiscalização

PRF apreendeu uma moto durante a fiscalização Foto: Divulgação

Foto: Divulgação PRF apreendeu uma moto durante a fiscalização PRF apreendeu uma moto durante a fiscalização

Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 23h20min., desta última segunda-feira, 6, em Alvorada/TO, no km 745,5 da BR-153, ocorreu um acidente do tipo saída de pista seguido de capotamento, envolvendo o veículo VW/Gol 1.6, placas de Goiás, conduzido por J. S. O., 40 anos, tendo como passageiro E. F. S., 36 anos, ileso.

O condutor do veículo faleceu e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi já o passageiro foi encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi/TO para avaliação.

Motocicleta é recuperada

Também nesta segunda-feira, durante fiscalização de rotina da PRF no km 13 da BR-226 em Palmeiras do Tocantins, foi abordado o condutor de uma moto J. G. C., 39 anos, vaqueiro, inabilitado, que deslocava-se da área urbana de Palmeiras do Tocantins para a sua zona rural do mesmo município. Ao ser solicitado a documentação pessoal e do veículo, o mesmo informou que não possuía CNH e em seguida apresentou o CRLV do exercício 2010, sendo este o último pago. 

Após pesquisa realizado pelos agentes da PRF, foi verificado a ocorrência de furto/roubo da referida motocicleta. Tal ocorrência também foi constatada em consultas aos sistemas Serpro e Infoseg. Diante de tais fatos, condutor, veículo e documentos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.