Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Os policiais militares do Destacamento de Lagoa da Confusão – TO, prenderam, por volta das 12h desta quarta feira (15/10), o casal, Cleiginaldo A. de A., conhecido como “Galego”, (40 anos) e Simone S. M.(37 anos), os quais foram encontrados com 25 pedras pesando 173,3 gramas de substância entorpecente idêntica ao “crack”, prontas para serem comercializadas e R$ 250,00 em dinheiro.

A PM chegou aos suspeitos por intermédio de denúncia anônima, onde segundo o denunciante havia dois traficantes comercializando droga dentro de um matagal às margens de uma estrada vicinal que liga à TO- 374.

O casal foi localizado em uma estrada vicinal, sentido a cidade de Dueré-TO. Após receberem voz de prisão os infratores foram conduzidos à Delegacia da cidade de Cristalândia-TO, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente.

Esta é a segunda apreensão de droga feita na cidade de Lagoa da Confusão em apenas três dias. No último domingo (12), também graças a denúncia anônima, foi efetuada a prisão de Lailson B.da C., de 20 anos, o qual comercializava droga em plena manhã de domingo no Bairro Novo Jardim. Com o suposto traficante foram apreendidas 130 pedras de substância análoga ao crack e $ 2.283,65, em dinheiro. (Ascom PM)