Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Demétrio Pereira Araújo

Demétrio Pereira Araújo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Demétrio Pereira Araújo Demétrio Pereira Araújo

Demétrio Pereira Araújo, filho do ex-prefeito de Sítio Novo do Tocantins, Antônio Araújo, morreu na noite da última sexta-feira, 31, quando sofreu um acidente de trânsito na TO-201, entre os municípios de Axixá e Sítio Novo.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Demétrio pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 Titan quando freou bruscamente no sentido de efetuar uma operação de retorno sem utilizar o acostamento, e foi colhido lateralmente por uma Pickup Fiat/Strada conduzida por Thiago Barquete que não conseguiu frear e evitar o acidente. 

Demétrio chegou a ser socorrido mas não resistiu e veio a óbito na unidade de saúde. O condutor da Strada nada sofreu e prestou socorro às vítimas.

O filho do ex-prefeito tinha em sua garupa Irlana dos Santos de Almeida que sofreu lesões graves em sua perna direita. A mulher foi socorrida, passou por cirurgia e passa bem.

O motorista da Strada foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis para prestar esclarecimentos. (Com informações Patrulha na Net)