Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

No final da tarde desta quarta-feira, 5, por volta das 17h, em Araguaína, um pai desesperado acionou a Polícia Rodoviária Federal, via 191, noticiando o desaparecimento de sua filha de 15 anos. Comunicou que por volta das 13h sentiu a falta de sua filha e após encontrar com o seu namorado, descobriu que ela havia fugido para Goiânia/GO em um ônibus de turismo. O namorado viajaria posteriormente.

Por volta das 21h, uma equipe da PRF da Unidade de Paraíso do Tocantins, após sucessivas abordagens, parou um ônibus de turismo que saíra de Araguaína/TO com destino a Goiânia/GO e no seu interior foi localizada a adolescente.

Após os procedimentos na PRF, foi acionado o Conselho Tutelar de Paraíso, entidade que assumiu a responsabilidade pela tutela da menor. A PRF também fez contato com o pai da adolescente que imediatamente se deslocou para a cidade de Paraíso do Tocantins.

Hoje, (6/11), pela manhã, os pais estiveram no Conselho Tutelar para buscar a filha, que demonstrou arrependimento pelo que fez. Todos já retornaram para a cidade de Araguaína/TO. (Ascom PRF)