Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, João C. E. E. J., também conhecido como “Bilica”, 19 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado pela equipe de Policiais Civis da 2ª Delegacia daquele município, por volta das 16h30min da tarde de terça-feira, 11.

O indivíduo que já possui condenação pelo mesmo crime pelo qual novamente é acusado, foi preso mediante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, deferido pelo Poder Judiciário, quando se encontrava em sua residência.

Após realizar Busca no imóvel, os policiais encontraram em um dos cômodos da casa, aproximadamente trinta porções de substância semelhante à maconha e uma porção semelhante ao crack já devidamente embaladas e prontas para a venda, certa quantia em dinheiro, além de alguns aparelhos celulares.

No momento em que os investigadores do 2º DP realizavam o cumprimento da ordem judicial, foi constatada a presença de possíveis usuários de drogas que se encontravam nas dependências da residência, reforçando a suspeita de que o imóvel poderia estar servindo como ponto de comercialização de substâncias entorpecentes. (Ascom SSP)