Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

Foto: Ascom PM

Na tarde de quarta-feira, 12, policiais militares empreenderam uma busca a três indivíduos que roubaram uma residência e realizaram tentativa de estupro na Quadra 603 Sul da Capital. A doméstica estaria lavando a calçada da residência quando foi abordada por três homens que anunciaram o assalto, ameaçando-a com uma arma de fogo.

Ao adentrarem a residência, a vítima sofreu tentativa de estupro que não se concretizou, pois no momento, duas testemunhas que estavam na casa perceberam que o movimento tratava-se de um assalto. Os filhos do proprietário do imóvel se trancaram no banheiro e ligaram para o pai, o juiz Mauro José Ribas, que de mediato se dirigiu para o local e acionou a Polícia.

Um dos autores, que fugiu em uma motocicleta CG FAN 125 placa MXC-8684 cor azul, roubada na residência, foi detido pela guarnição nas imediações da casa, próximo ao Hospital Cristo Rei. Os demais autores que fugiram em um carro Fiesta placa MWY-8285 de cor preta foram localizados pela Rotam próximo a Praia do prata, ao serem abordados um dos autores evadiu-se do veículo correndo rumo a um matagal, sendo alvejado e socorrido. O indivíduo veio a óbito no Hospital Geral de Palmas. 

Com o infrator que não foi identificado, foram encontrados um revólver cal. 32 e um cal. 38 e munições intactas. No Fiesta foram encontrados ainda os pertences das vítimas.

Gabriel R. do C., 18 anos e Emerson da S. M., 21 anos foram identificados também por tentativa de furto em outra residência na manhã de ontem e a Polícia localizou ainda objetos de origem duvidosa sendo uma TV LCD 40 pol., uma câmera digital e um notebook na casa de um dos autores na Aureny II. Gabriel e Emerson foram encaminhados juntamente com os veículos e objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil. (Ascom PM)