Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Rafael Chaves

Após um dia com competições e atividades esportivas, inaugurações e assinaturas de ordens de serviços que garantem melhorias para Gurupi, as festividades deste 14 de novembro, relativas ao aniversário da cidade terminaram com uma noite de muito calor humano e música na praça do Centro Cultural Mauro Cunha.

Ao som da banda Véi de Bengala, Amigos do Samba e da dupla sertaneja Marcelo Lima e Alessandro o público não deixou o frio e nem a chuva atrapalhar o "parabéns prá você" para a Capital da Amizade.

Os Amigos do Samba iniciaram a noite com seu ritmo irreverente e grandes sucessos que aqueceu o público e fez muita gente dançar. E seguida foi a vez  da Banda Véi de Bengala mostrar toda energia do pop rock e sucessos nacionais. Para encerrar a noite a dupla Sertaneja Marcelo Lima e Alessandro cantou sucessos de viola e clássicos sertanejos.

A secretária de Cultura Zenaide Costa agradeceu a presença da população que prestigiou a festa e aproveitou para agradecer também ao prefeito Laurez Moreira pelo presente dado aos gurupienses que além das atrações a cidade tem ganhado muito com o esforço e dedicação da gestão.

Para este sábado (15) está marcado o show da banda Skema Brasil e banda Reality Show , também na praça do Centro Cultural Mauro Cunha a partir das 23 horas. (Secom Gurupi)