Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Militares do 1º BPM Op. prenderam na madrugada desta segunda-feira, 17, um casal que comercializava entorpecentes em uma boate na 1025 Sul na Avenida Teotônio Segurado. 

Após uma denúncia, a guarnição encontrou no local Bruno, vendedor da substância análoga a cocaína, com quatro papelotes e R$ 625 em dinheiro junto com mais três garotos em um banheiro para deficientes físicos. Os garotos estavam com o nariz sujos de pó.

No carro de Bruno, um gol branco, foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, uma faca, cinco papelotes de cocaína e uma bolsa da namorada identificada como Vanusa, contendo R$ 230 e um papelote de cocaína. A ser interrogada, Vanusa não soube explicar a origem dos objetos encontrados, tampouco Bruno. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Posse de arma

Na madrugada dde domingo, 16, por volta das 02h401min., na Quadra 407 Norte, Douglas S. dos R. de 27 anos foi preso por posse de arma de fogo. Durante uma busca pessoal foi localizado dentro de uma bolsa a arma de fogo tipo revólver cal. 38, com quatro munições intactas, dentro do veículo conduzido por Douglas, uma moto Honda Biz. Douglas foi encaminhado à Delegacia de Polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Douglas já havia sido preso em setembro deste ano, em frente a uma casa de shows na capital, por posse de arma de fogo e por se identificar como policial militar do Estado do Piauí, o que não foi comprovado naquela ocasião. (Ascom PM)