Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares da Rotam – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana, em conjunto com a Denarc – Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Polícia Civil), prenderam na noite desta segunda-feira, 17, por volta das 20h, Guilherme M. da P., 20 anos, Thiago de Al. A., 18, Valclei N. S., 20 anos, e Fabrício F. de S., 24 anos. Eles são suspeitos de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na Quadra 1106 Sul, em Palmas.

Após busca pessoal no interior da residência onde estariam os suspeitos, os policiais localizaram uma revólver calibre 38, com numeração raspada, duas munições intactas e uma deflagrada, 700 gramas de maconha, várias pedras de crack, 50 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 239,00 em espécies.

Após a apreensão, os envolvidos e objetos foram conduzidos à Denarc, para as providências que o caso exige.

Roubo

A PM em Gurupi prendeu, na tarde desta segunda-feira, 17, Eduardo dos S. B., e apreendeu um menor de 16 anos no centro da cidade. Eles são acusados de roubar um aparelho celular de uma vítima, quando esta trafegava na Rua 02 com a Goiás. 

Os dois foram localizados com o objeto do roubo e encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. (Ascom PM)