Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Policia Militar prendeu em flagrante no último domingo 23, Kurt G. P. B., por tráfico de entorpecentes em Guaraí. Durante patrulhamento, por volta de 03h50min, ao chegar à Praça do Povo, a guarnição deparou-se com uma pequena aglomeração de pessoas, momento em que iniciou uma abordagem. Kurt tentou empreender fuga e foi perseguido pela guarnição, jogando pra longe, em seguida,alguns objetos semelhantes a trouxinhas de drogas.

Ao realizar a busca pessoal foram encontrados com o indivíduo R$ 425,00 reais, um cachimbo, dois isqueiros e um celular da marca LG. Ao realizar varredura no local em busca dos objetos jogados pelo autor, foram encontradas 12 pedras de substâncias semelhantes à crack e pequenas quantidades de substância semelhante à maconha, aproximadamente 10 gramas.

Diante do caso, Kurt foi conduzido para a Delegacia de Guaraí, juntamente com o material encontrado.

Em Palmas

Ainda no domingo, 23, agora em palmas, a policia autuou em flagrante Analine A. S., por tráfico de entorpecentes. Por volta das 22h43min na 305 Norte, a autora foi presa portando cerca de 110 gramas de substância semelhante a crack acondicionadas em trouxinhas e encaminhada a Delegacia de Polícia. 

Em Gurupi 

Na noite de sábado 22, policiais militares efetuaram a prisão em flagrante de Jonatas L. da S., 19 anospor tráfico de entorpecentes na cidade de Gurupi. Em seu poder a PM encontrou uma porção de substância semelhante à cocaína, R$ 262,00 reais em dinheiro e uma motocicleta Yamaha Factor, cor vermelha de Gurupi.

Durante uma abordagem realizada em um bar próximo ao antigo Clube do CRA, zona rural, região sul de Gurupi, onde se encontravam vários indivíduos suspeitos, os militares chegaram até Jonatas e após busca pessoal localizaram a droga e o dinheiro. O autor tentou se desfazer do entorpecente, porém foi flagrado, ocasião em que alegou ser apenas usuário.

Diante dos fatos, o acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para os procedimentos legais. (Ascom PM)