Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Guaraí, Joaci J. da C., 43 anos. Ele é acusado pela prática de homicídio qualificado e foi preso mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Santo André-SP, onde teria assassinado um homem, no ano de 1995.

De acordo com informações do Delegado Regional; Dr. Guido Camilo Ribeiro, responsável pelo caso, a Delegacia Regional de Guarái recebeu da Justiça Paulista, uma cópia de um mandado de prisão em desfavor de Joaci, bem como informações de que o indivíduo estaria residindo na zona rural da cidade.

Com base nestas informações, o Delegado determinou a equipe de policiais civis que desse início às investigações, na tentativa de localizar o foragido da justiça e efetuar a sua prisão. Após alguns dias, os investigadores apuraram que o indivíduo estaria residindo, há pouco tempo, em uma fazenda localizada na zona rural de Guaraí. Eles então montaram uma campana e quando o homem estava no centro da cidade, foi preso e levado à Delegacia onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial que havia contra ele. (Ascom SSP)