Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do 1º BPM prenderam na tarde desta terça-feira, 25, R. Q. de S., 20 anos, D. da S. Sousa, e apreenderam um menor de 17 anos, suspeitos de tráfico de entorpecentes. A ocorrência se deu na Quadra 407 Norte, em Palmas.

Com os três foram encontrados a quantia de R$ 2.009,50 em espécie, 01 Tablet Ellite, de cor prata, 04’’; 01 Tablet Toshiba, de cor prata, 07’’.; 01 notebook Philco, de cor preta; 03 celulares Samsung’s de cor preta; 02 celulares da LG de cor preta; aproximadamente 20g de maconha e 05 papelotes de cocaína.

Os indivíduos e objetos apreendidos foram apresentados na 1ª DPC, para as providências.

Av. JK

Também em Palmas, desta vez por volta das 22 desta terça-feira, 25, militares do 1º BPM apreenderam dois menores de idade, na Av. JK, centro da Capital. Durante patrulhamento rotineiro, os dois rapazes, que conduziam uma motocicleta Honda 125 Fan de cor cinza, tentaram fuga ao perceber a presença dos policiais.

Eles teriam arremessado uma porção de substância semelhante à maconha no canteiro central da referida avenida. Após os procedimentos administrativos previstos no CTB (Código de Trânsito Brasileiro), os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. (Ascom PM)