Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Itaguatins na região do Bico do Papagaio prendeu por volta das 15hs da tarde de segunda-feira, 24, Marcos A. de M. S., 32 anos de idade. Ele é suspeito de agredir violentamente sua própria mãe na residência onde ambos residem.

De acordo com o Delegado Regional, Dr. Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, o indivíduo chegou a casa após ingerir bebida alcoólica e passou a discutir com sua mãe, que já é uma senhora idosa. Momentos depois, Marcos passou a desferir socos e chutes na mulher que ficou com hematomas por todo o corpo.

Após cessar a agressão, o autuado pegou uma mochila e tentou empreender fuga mas foi capturado por Policiais Civis com a ajuda da PM, quando já se encontrava às margens do Rio Tocantins. Ainda conforme o Delegado, essa não é a primeira vez que Marcos agride sua própria genitora, no entanto, nas ocasiões anteriores, a mulher não quis representar contra seu filho.

O indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado a Cadeia Pública de Augustinópolis onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)