Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, Isaias B. B., 18 anos de idade. Ele é o principal suspeito de assassinar o jovem Allan da Silva Borges, fato ocorrido no último dia 15 de novembro de 2014 no local conhecido como “Duas Pistas”, que fica paralelo a BR 153 em frente a um posto de combustíveis.

De acordo com informações da Delegada, Dra. Raimunda Bezerra de Souza, o indivíduo foi capturado por Policiais Civis da 2º Delegacia com apoio de Agentes do 1º DP e da DECA de Paraíso, mediante o cumprimento de mandado de busca e apreensão e de prisão, quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor Vila Milena, naquele município.

Após alguns dias de investigações, a PC conseguiu reunir fortes indícios que apontam o envolvimento de Isaias no homicídio, do qual foi vítima o jovem Allan. Após ser ouvido pela Delegada, o suspeito confessou a autoria do assassinato e afirmou que cometeu o crime devido a uma rixa antiga que tinha com a vítima. Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e ficará na CPPP a disposição do Poder Judiciário.

Relembre o caso

O corpo do operador de máquinas, Allan da Silva Lopes, de 21 anos de idade foi encontrado em meio à vegetação, às margens de uma avenida nas imediações da BR 153, em Paraíso, por volta das 05h30min da madrugada da sexta-feira, 15 de novembro, com três perfurações provocadas por arma de fogo, que atingiram o tórax e o rosto do rapaz. (Ascom SSP)