Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Rafael Chaves

Foto: Rafael Chaves

Com o objetivo de discutir propostas e sugestões para o  esporte em Gurupi, cerca de 40 pessoas ligadas ao esporte na cidade estiveram reunidas nesta quarta-feira (3),  com o prefeito Laurez Moreira (PSB). Na oportunidade, Laurez afirmou que a administração municipal dará mais atenção à pasta do esporte no próximo ano. Ele explicou que desde que assumiu a Prefeitura de Gurupi teve que ajustar muitas coisas nos dois primeiros anos do seu  governo, porém, ressaltou que têm planos para fortalecer o trabalho da Secretaria de Juventude e Esportes e promover as ações necessárias para que o esporte gurupiense tenha visibilidade e uma politica de continuidade nos próximos dois anos.

Participaram da reunião a Secretária Municipal de Juventude e Esportes, Rai Obeid, vereador Ivanilson Marinho e a Secretária Municipal de Cultura, Zenaide Dias, além de representantes do Clube do Tiro, Sesc, UnirG, motocross, ciclismo, automobilismo, natação, futebol de base, amador e profissional, imprensa esportiva e atletismo e de outras modalidades.

Leonardo Ribas, representante do Clube do Tiro de Gurupi avaliou de forma positiva a reunião. “Foi proveitosa, ouvimos as necessidades e sugestões para o esporte gurupiense. Já tivemos o festival de tiro e com a parceria com a prefeitura teremos no ano que vem o campeonato brasileiro de tiro esportivo”, enfatizou Leonardo. (Ascom)