Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Antonio Gonçalves

Foto: Antonio Gonçalves

Os vencimentos dos servidores da Prefeitura de Palmas serão creditados nas respectivas contas bancárias e estarão disponíveis a partir das primeiras horas  desta terça, 23, conforme já anunciado pelo prefeito da Capital, Carlos Amastha. Ao todo serão injetados da economia de Palmas, R$ 23.805.000,00.

Com os vencimentos nas contas, diz o prefeito Carlos Amastha, os servidores poderão aproveitar este início de semana para fazer suas compras natalinas e ou colocar suas contas em dia. “Como fizemos ao longo do ano todos os esforços foram concentrados para manter as contas do Município em dia com nossos fornecedores e antecipar os vencimentos de nossos servidores”, completa Amastha.

Ainda segundo o prefeito, dessa forma, os servidores municipais poderão programar com tranquilidade seus orçamentos para as datas festivas de Natal e Réveillon. "Além disso, a economia local ganha com o pagamento antecipado do décimo terceiro antes do Natal somado ao salário do mês. A ação é resultado do planejamento executado pela Prefeitura e ainda da valorização do servidor", ressalta Amastha.