Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

No final da manhã desta sexta-feira, 26, uma ação conjunta realizada por Policiais Civis de Pedro Afonso e Itacajá, sob o comando do delegado Marco Aurélio Barbosa e coordenação do delegado regional, Wlademir Costa, resultou na desarticulação de uma “boca de fumo” e na prisão em flagrante, por tráfico de drogas de Wesley B. da S., 20 anos, Kelly M. da S., 34 anos e Alex da S. N., 19 anos.

De acordo com a PC, os três acusados já estavam sendo investigados pelos Policiais Civis da 11ª Regional, há mais de dois meses, uma vez que a PC suspeitava que os mesmos estariam utilizando uma residência, localizada no centro de Pedro Afonso, com a finalidade de comercializar drogas.

Com base nestas informações, os agentes identificaram o referido imóvel, que fica localizado em uma rua do centro daquele município e, no final da manhã de hoje foram até o local e abordaram os três suspeitos que se encontravam dentro da casa. Após algumas buscas efetuadas no interior da residência, os Policiais Civis encontraram várias porções de maconha, uma pedra de Crack, grande quantia em dinheiro, aparelhos celulares, além de várias joias, que serão submetidas à perícia pois existe a suspeita de que que sejam produto de crime.

Diante dos fatos, Wesley, Kelly e Alex foram conduzido à Central de Flagrantes de Pedro Afonso onde o delegado Marco Aurélio Barbosa os autuou por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, os três homens foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

Somente nos últimos dias, a Polícia Civil de Pedro Afonso já efetuou a prisão de 07 homens, todos por envolvimento com o tráfico de drogas, naquele município e cidades circunvizinhas. (Ascom SSP)