Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom Bombeiros

Foto: Ascom Bombeiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou o boletim de acidentes ocorridos no último final de semana nas rodovias federais no Tocantins. Segundo a PRF, foram oito acidentes, dois com mortes.

Em Barrolândia, no último sábado, 03, às 09h50min, aconteceu um acidente do tipo saída de pista resultando na morte de uma pessoa. O motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore, sofreu lesões, foi encaminhado para o hospital e posteriormente liberado. Com o impacto, morreu  a mulher do condutor, Rosana Conceição Araújo, de 27 anos. 

Segundo informações repassadas para a polícia pelo motorista, ele se distraiu com alguns veículos que estavam parados na pista, perdeu o controle, saiu da pista e bateu o carro. A mulher morreu no local. O casal é de Niquelândia (GO) e viajava no sentido norte do País. 

Colisão frontal 

Em Aliança do Tocantins, ainda no sábado, 03, na BR-153, Km 617,4 às 13h45 acorreu um acidente tipo colisão frontal envolvendo os veículos Volvo/FH 460, placa MG, conduzido por homem, 34 anos, ileso, e o veículo Fiat/Strada, placa SP, sentido sul, que por motivo desconhecido perdeu o controle, invadindo pista contraria. 

O condutor do Fiat, Rogério Soares Barroso, 38 anos de idade, morreu e tinha como passageiros, sua esposa, Claydiannhe Valadares de Lima, 32 anos, que também morreu. Tinha ainda como passageiros um menor de 12 anos que sofreu lesões graves, uma menor de 13 anos que sofreu lesões leves e foram encaminhados para o hospital de Gurupi. (Com informações PRF)