Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na noite desta segunda-feira, 05, Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e do 2º DP de Araguaína, comandados pelo delegado Manoel Laeldo, efetuaram a prisão de Cícero F. A., 18 anos. Ele é suspeito pela prática de roubo e foi capturado mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva quando se apresentava na Unidade de regime semi-aberto onde atualmente cumpre pena devido à prática de outro crime.  

De acordo com o delegado, no dia 24 de outubro de 2014, Cícero, juntamente com um comparsa, invadiram uma residência localizada no centro da cidade, e portando armas de fogo e utilizando-se de extrema violência, mantiveram uma família refém e subtraíram uma grande quantidade de joias, dinheiro e demais pertences dos moradores do imóvel. Após o crime, Cícero e seu comparsa fugiram tomando rumo ignorado.

Após às investigações, a Polícia Civil reuniu indícios que apontam Cícero como sendo um dos autores do crime e, com base nessas informações, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do jovem a qual foi deferida e cumprida na noite de ontem. Após os procedimentos cabíveis, Cícero foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína onde permanece a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)