Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Jarithon de S. S., 23 anos, e Halamo M. N., 21 anos, foram presos na madrugada do último sábado, 10, por policiais militares do 4º BPM em Gurupi, suspeitos de tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento rotineiro, a PM identificou uma intensa movimentação de veículos em uma estrada vicinal logo após o Posto Mutucão. A guarnição deslocou-se até a Chácara Boa Esperança, próxima ao antigo Clube Crá e então deparou-se com uma grande aglomeração de pessoas. Ao perceber  a aproximação das viaturas alguns indivíduos evadiram do local.

Foram encontrados várias pedras de crack e R$ 894,00 em espécie jogados no chão. Os que permaneceram no local foram submetidos a busca pessoal.

No bolso de Jarithon de S. foi encontrada uma quantidade de maconha. Ainda no local foi deixada uma motocicleta Biz 125 cor preta placa com  o lacre violado, sendo apreendida no pátio do 4º BPM.

Entorpecentes e dinheiro foram apresentados à Central de Flagrantes, bem como os autores. Também foi apreendida e apresentada uma menor de 14 anos que seria uma das responsáveis pelo evento no local da detenção.

Posse de arma

Ainda em Gurupi, na madrugada deste domingo, 11, policiais do 4º BPM prenderam Weberson G. da C.. Ele foi detido em um bar da cidade portando um revólver cal. 32, marca Rossi com seis munições intactas.

Autor e a arma foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para as providências cabíveis.