Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Imagem ilustrativa/ Da Web

Foto: Imagem ilustrativa/ Da Web

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) divulgou nesta quarta-feira, 14, o resultado da 1ª fase do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). A seleção para o programa ocorre em duas etapas: análise curricular (primeira etapa), e entrevista (segunda etapa).

Os candidatos podem conferir a relação com os nomes dos classificados no mural da secretaria da Educação e no site da prefeitura, http://www.palmas.to.gov.br/. A relação também informa o horário e local da entrevista de cada candidato.

O processo selecionará 60 profissionais sendo 24 para o quadro geral e 36 para o quadro de reserva técnica das seguintes áreas: Educadores do ensino fundamental, Educadores de Qualificação Profissional, Educadores de Participação Cidadã– Assistentes Sociais, Tradutores e Intérpretes Educacionais em Libras, Educadores para acompanhamento e acolhimento às crianças de zero a oito anos filhas dos jovens atendidos pelo Programa e Profissionais para Preparação do Lanche.

A carga horária é de 30 horas semanais para Educadores do Ensino Fundamental, Educadores de Participação Cidadã, Educadores de Qualificação Profissional e Tradutor e Intérprete Educacional em LIBRAS; 20 (vinte) horas semanais para Educadores para Acompanhamento e Acolhimento às crianças às de 0 a 8 anos, filhas dos jovens atendidos pelo Programa e 40hs para profissionais para preparação do Lanche, por um período de até 18 meses. A remuneração para os educadores varia de R$ 900 a 2.500,00.